10 dicas para economizar em Orlando


Viajar para Orlando é uma experiência incrível, muito sonhada por muita gente! Mas, também sabemos que pode ser um sonho bem caro. Mas, não precisa ser assim, há vários jeitos de economizar durante a sua visita a Terra do Mickey e nós estamos aqui para te mostrar 10 formas de como fazer isso!


Viajar na baixa: recentemente nós abordamos esse em uma de nossas postagens no nosso Instagram (não nos segue ainda? Dá uma olhadinha lá! Nós somos @greatvacationsorlando por lá!). Viajar na baixa pode ser uma ótima forma de economizar, já que passagens, hospedagem e até mesmo ingressos dos parques tendem a baixar de preço. Além disso, você não enfrentará grandes filas nos parques de diversão. Parece um sonho, né?


Passagem área: passagens áreas são uma verdadeira loucura né? Promoções surgem do nado e preços disparam do dia para a noite. Então, nossa dica para não perder ótimas oportunidades é se cadastrar para receber alertas de sites como o Melhores Destinos e Google Flights. Ah, outra dica também é buscar passagens com o navegador no modo anônimo, para os sistemas nas cias áreas não identificarem o seu interesse, aumentando assim o preço das passagens para você.


Aluguel de casa: alugar uma casa de férias é um ótimo negócio, porque, além de oferecer toda a liberdade e comodidade que só uma casa oferece, também é uma forma de economizar, com um incrível custo benefício – principalmente para grandes grupos. Dá uma olhada nas nossas casas, nós parcelamos em até 10 vezes no cartão de crédito!


Compra de Ingressos: você sabia que é possível comprar os ingressos para os principais parques de Orlando ainda no Brasil? Essa é uma ótima opção, já que você vai economizar e ainda pode dividir o valor no cartão também!


Uber: a gente sabe que o app já é um queridinho, mas muita gente acaba esquecendo dele na hora de viajar. Utilizar o Uber pode ser uma ótima alternativa, já que o transporte público de Orlando não é lá dos mais eficientes e o aluguel de carro nem sempre é tão amigável com o nosso orçamento.


Compras no supermercado: fazer uma visita aos supermercados de Orlando é uma atração à parte e um ótimo negócio – principalmente para quem se hospedar em uma casa de férias. Comida nos supermercados de Orlando é bem barata e pode gerar uma grande economia se você optar por preparar algumas refeições em casa – ao invés de ir sempre para restaurantes. Além disso, você pode comprar itens para utilizar nos parques como água (dá pra acreditar que o valor de uma única garrafa de água na Disney é o mesmo valor de um pack com 12 garrafas no supermercado?!), lanches e capas de chuva. Apenas se atente para os itens que são permitidos entrar nos parques (eles são bem rígidos quanto às normas). Ah, e você ainda pode descolar ótimas lembrancinhas temáticas da Disney por ótimos preços nos supermercados.



Refeições com personagens: a Disney tem vários restaurantes espalhados pela cidade e oferece oportunidades dos clientes realizarem refeições com os personagens dos filmes! Mas, essa não é uma experiência lá muito barata. Nossa dica? Opte pelo café da manhã, é uma opção mais barata e tão incrível quanto qualquer outra.


Cadastro no site dos restaurantes: você sabia que alguns restaurantes nos EUA oferecem agradinhos aos clientes que são registrados em seus sites? Os agrados vão de descontos à sobremesa e aperitivos por conta da casa! Alguns dos restaurantes que oferecem esse sistema são o IHOP e Red Lobster. Uma ótica forma de economizar, né? É só fazer o registro no site do restaurante.



Atividades gratuitas: nem tudo que você fizer em Orlando será caro, há até opções de graça! Áreas como a Disney Springs, Celebration, a Fogueira de Tico e Teco e a Universal CityWalk são ótimas opções de entretenimento totalmente 0800.


Cupons de desconto: se tem uma coisa que americano gosta é de cupom de desconto e se tem uma coisa que brasileiro gosta é de outlet. Quando conseguimos juntar as duas coisas, é felicidade geral. Você pode fazer compras nas melhores lojas de Orlando e ainda com um desconto extra! Outra ótima opção são app de desconto, como o RetailmeNot.



E então, o que acharam das nossas dicas de como economizar em Orlando? Você tem mais alguma dica? Compartilha aqui nos comentários, sua dica pode ajudar outras pessoas!

  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • Pinterest ícone social
  • YouTube App Icon

Great Vacations Orlando / Telefone: +55 (81) 3464-3212

 Copyright © 2010 – Todos os direitos reservados.